Carrinho de compras

0

Seu carrinho de compras está vazio

Ir à loja

Política de Reembolso

Política de Reembolso

Trocas e devoluções

É compromisso número um da New Comb garantir os direitos estabelecidos por lei para comércio eletrônico e respeito ao Código de Defesa do Consumidor garantindo a você uma justa tratativa entre as partes, nós e você nosso cliente, caso solicite uma devolução ou troca.

Desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo. 

Condições Gerais

Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected], Telefone / Whatsapp: (21) 9 5914-3007, ou enviando uma mensagem pelo nosso formulário clicando aqui.

O assunto deve ser "Troca" ou "Devolução e Reembolso". Para agilizar o procedimento nos encaminhe o seu nome completo e número do pedido com a quantidade e nome do item que deseja devolver ou trocar.

Você receberá as instruções para a devolução do produto através do seu e-mail cadastrado.

Dependendo do Cep, nossos parceiros de logística não conseguem realizar a coleta em sua residência, mas não se preocupe, iremos te indicar o ponto de coleta mais próximo ao endereço da entrega.

Se o seu caso for defeito técnico ou de fabricação, produto recebido com avaria ou em desacordo, nos encaminhe foto(s) e/ou vídeo(s). 

Motivos e prazos para trocas ou devoluções

  • Desistência/Arrependimento: Prazo de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Defeito técnico ou de fabricação: Bens não duráveis: Prazo de 30 (trinta) dias. Bens duráveis: Prazo de 90 (noventa) dias. A contar da data de recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Avaria (estrago): Neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto;
  • Produto em desacordo com o pedido feito: Você tem três opções (conforme Art. 35 do Código de Defesa do Consumidor).
  1. Solicitar a devolução e reembolso.
  2. Trocar o produto em desacordo pelo produto adquirido nos termos da apresentação, oferta ou publicidade. 
  3. Aceitar o produto ou receber um crédito em forma de cupom para trocar por outro de sua preferência.

O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal;
  • Nas mesmas condições do recebimento;
  • Embalagem original ou outra de sua preferência lacrada com fita;
  • Sem indícios de estrago por mau uso.

Formas e Prazos de Restituição

  • Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da New Comb. Esse é o método mais rápido com liberação imediata assim que o produto chegar em nossa central;
  • Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo ser liberado assim que aprovado pelo nosso sistema ou demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento;
  • O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito;
  • Assim que o produto chegar a nossa central, ele será revisado por nossa equipe em até 7 dias úteis. Estando de acordo com todos os requisitos supra citados, seu reembolso será liberado pelo nosso sistema.